Metas

LilySlim Weight loss tickers

Search

Carregando...

Dani de Dieta

Me chamo Dani, tenho 29 anos, casada, 2 filhos, cabelereira e atualmente estou fazendo uma Reeducação Alimentar, através da dieta dos pontos

Quem sou eu

Atualmente faço a dieta dos pontos, meu limite atual de pontos é 380 por dia.

Pesagens

1° Mês -4,600
12/03----86,6 ínicio
18/03--- 84,6
27/03--- 83,4
06/04--- 83,0
13/04--- 82,0

2° Mês -2,0
20/04---82,0
27/04---81,2
04/05---80,3
12/05---80,0

3° Mês
18/05---79,4
25/05---78,8
08/06---78,6
05/07---75,8
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

visitas


Contador gratis
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Olá, gente quanto tempo longe disso aqui, minha vida estava um caos literalmente falando, primeiro meus 2 filhos ficaram 2 semanas doentes e o pior juntos, e ai me desdobrei pra cuidar dos dois, continuar a R.A e não abandonar a academia, depois sararam e esta semana eu peguei um resfriado daqueles com direito a sinusite, conclusão faz 7 dias que não faço caminhada, não malho, e não como, porque meu apetite foi embora....
Ainda não estou bem, mas já bem melhor que antes, vim apenas dar um alô, estava com saudades de vcs...
Conclusão, fiquei semanas sem me pesar e apenas hoje tirei um tempo para me pesar e atualizar a pesagem.
Com todo este susto, meu peso de hoje foi de 75,8 foram quase 3 quilos embora.
Não vejo a hora de voltar a caminhada e academia, como sinto falta, o medico quer que eu me restabeleça bem antes de voltar a pegar peso, caminhada só de leve.......
Amanhã vou tentar visitar vcs e colocar os assuntos em dia...bjooos..
domingo, 10 de junho de 2012
Chegamos do nosso passeio na quarta-feira, e aquela chuvinha a semana toda...conclusão: sem academia, sem caminhada e comidinhas dignas de feriado, friozinho e sossego....Só volto a trabalhar terça-feira, fazia muito tempo que não ficava assim de boa rsrs...E acho que mereço rsrs.
Na sexta-feira dia oficial de pesagem....acabei encarando a dona Plenna, pois na outra sexta não me pesei.
Acredito que para uma pessoa que ficou 5 dias comendo super bem, e pouquissimos exercícios, a pesagem foi um sucesso:

Pesagem:  78,6 ou seja -0,200 grms, nem acreditei que consegui manter o peso, acredito que -0,200 seja manter, pois não dá pra colocar como perda de peso, nem como ganho ( se fosse o caso)

Amanhã retorno a minha R.A..e aos meus Exercícios Físicos e sendo sincera foi o que mais senti saudades, como faz falta minhas caminhadas.
Na viagem caminhei por 2 dias em uma trilha maravilhosa, lugar lindo, cheio de descidas e subidas e sexta e sábado joguei kinect em casa, adorei..comprei o jogo The Biggest Loser.

Sobre a Alimentação, vou ser bem sincera, como é complicado fazer escolhas saudáveis em meio a tantas guloseimas e doces rsrsrs...Mas acredito que me ajudou muito estes 3 meses de R.A..não sinto tanta fome como antes e a gula também esta bem menor, pois tento priorizar todos os grupos de alimentos, e tomei muitaa água, muita mesmo, toda hora estava com minha garrafinha de água, mesmo com o friozinho...

Agora esta semana, vou procurar fazer escolhas bem saudáveis e recuperar o tempo perdido, e acredito que desta vez minha prioridade é emagrecer!!!
terça-feira, 5 de junho de 2012




Este é o lugar que estou desde sexta-feira passada, marido, as crianças e eu viemos descansar um pouco, é um Hotel Fazenda no Sul de Minas, e estamos indo embora amanhã, no feriado ele estaria trabalhando então resolvemos sair e descansar um pouco....
Sexta não rolou pesagem, não trouxe minha balança, e aqui a comida rola solta, bem mineira rsrs, mas estou andando bastante, e tentando fazer escolhas saúdaveis, mas todo dia rola um docinho depois do almoço...
Amanhã assim que eu chegar, venho contar as novidades e visitar vcs, agora pesagem só sexta-feira rsrs

Bjoos
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Peso anterior 79,4
Peso de Ontem: 78,8 (-0,6)
Já emagreci: 7,800
Faltam 16,8 para minha 1° meta!!!

Olá...não tive tempo de vir atualizar a pesagem de sexta-feira passada, fiquei sem internet no trabalho, pois estou reformando umas coisinhas aqui e em casa não dá tempo pra nada!!!

A pesagem foi novamente modesta rsrs -0,600 mas vamos lá, desistir jamais!

Percebi que depois que comecei a academia esta mais difícil emagrecer, mas percebi que 2 calças que não fechavam, ficaram certinhas no meu corpo, sempre achei papo aquilo de perder menos na balança com a academia, mas acabei percebendo que as medidas estão diminuindo!!

Vou marcar nutricionista, tenho horário com minha médica no dia 12 e vou pedir alguns exames de rotina e pedir que ela me dê encaminhamento para a nutri, pois com encaminhamento a Unimed cobre a consulta...acho justo pois o plano não é barato.

Acho legal ir a uma nutri, pois agora treinando acho que preciso melhorar minha alimentação, pois minha imunidade esta péssima. Estou super bem na academia, ainda não estou fazendo as aulas jump, step, aerobox nem pilates, pois quero esperar 1 mês que começei para estar em melhor condicionamento, mas estou caminhando todos os dias e fazendo musculação 3 vezes por semana.... Nos dias em que só caminho ando 1 hora e 20 min, e nos dias que faço caminhada e musculação, caminho por 50 min....

Estou contente comigo msm, ainda tem bastante coisinha pra mudar, sei que estar perdendo mns de 1 quilo por semana ás vzs desmotiva, mas sei que não faço as coisas completamente certinhas para que o resultado seja melhor... Domingo msm, fomos almoçar fora e comi peixe frito, uma delicia...consegui deixar a cervejinha de lado e ficar olhando rsrs, mas comi o peixe e salada...

No sábado teve aniversário de uma prima e dei uma de chata de não fui, era na pizzaria, mas como já tinha este convite de ir ao pesqueiro no Domingo, fiz uma escolha, ás vezes é necessário ser firme, pois preciso de resultados.....não posso me decepcionar mais uma vez, preciso acreditar que estou no controle, eu poderia ter ido e comido só 1 pedaço de pizza, mas é uma forma que encontro para me disciplinar, principalmente porque amo pizza, então resolvi não ir e pronto....

Minha meta é chegar dia 12/06 (3 meses de R.A) com 77 quilos, então vamos lá....em frente!!!

Vou visitar todas vcs, desculpe o sumiço, e se estiver faltando algum bloguinho ai do lado na lista me avisem para que eu coloque....bjinhoooos
sábado, 19 de maio de 2012
Oi, estou passando rapidinho apenas para atualizar a pesagem.
A pesagem de ontem foi super modesta, mas como ja disse antes e não me canso de repetir a pressa é inimiga da perfeição, não estou atrás de resultados rápidos e sim duradouros, então resolvi fazer uma R.A que seja adaptada a minha rotina, ao meu trabalho, minha casa e meus filhos.

Não posso me dar ao luxo de fazer uma comida para mim e outra para eles, então faço uma adptação das receitas que todos gostam e que ficam mais saúdaveis sem que eles ( marido e filhos) olhem como aquela cara estranha rsrs

Tem dado super certo, procuro organizar o que vamos comer a semana toda já no Domingo, exemplo monto um cardápio prático e fácil, vou ao supermercado na segunda-feira ( dia de folga) compro tudo o que preciso sem exageros (detesto jogar fora) e vou preparando na semana.

Nos fins de semana sempre como alguma coisa fora da dieta ( não sou de ferro) mas em pequena quantidade, no Domingo sempre rola um almoço em família, adoro receber as pessoas em casa, e assim vou seguindo firme e forte.....
E hoje a balança se mostrou modesta, mas sorriu para mim:

Peso anterior 80,0
Peso de Ontem: 79,4 (-0,6)
Já emagreci: 7,200
Faltam 17,4 para minha 1° meta!!!

Sai da casa dos 80,0 e pretendo nunca mais voltar!!!

Nestes 2 meses e meio de R.A a balança já foi generosa, já empacou e já foi modesta, mas nunca foi cruel... então só posso estar feliz com esse resultado... foram + de 7 quilos e até agora ninguém olhou pra mim e disse: Nossa vc emagreceu!!! Mas mesmo assim sigo em frente, com força e determinação, porque faço isso por mim, pela minha saúde, pelos meus filhos que merecem uma mamãe mais saúdavel e enxuta!!!

Bom final de semana a todas vcs.

PS; Tem um site muitoo bom sobre reeducação alimentar, e exercícios físicos, vale muito a pena olhar com calma : http://emagrecerdevez.com
sexta-feira, 18 de maio de 2012

Olá!! Esta semana tentei..tentei mas não consegui vir postar ainda, minha vida esta muito corrida.
Na segunda-feira eu ia fazer avaliação na academia, mas tive um curso e não pude ir, a professora da academia marcou para quarta-feira...

Fui ás 9:00 da manhã morrendo de medo, mas foi super tranquilo..Ela me pesou, verificou minha altura, depois me fez várias perguntas (anamnese) depois me mediu, e depois com o adipometro me beliscou até rsrsrs....depois fiz o exame físico, que verifica  minha força e flexibidade.

Na quinta -feira começei os exercícios, a professora me explicou que é necessário ir com calma agora no começo e iniciou um treino para perda de peso, foram apenas 30 min e sai de lá morta...
Estou caminhando antes de ir a academia bem cedinho, pois não gosto de esteira, depois passo por lá ( caminho de casa) e faço meu treino.

Hoje fui e peguei o resultado da minha avaliação, fui péssima rsrs
Vou passar alguns dos resultados pra vcs verem como esta critica minha situação.

Data da Avaliação: 16/05/12
Próxima Avaliação: 14/08/12 ( 3 meses)

Peso Atual: 80,0
Altura 1,57

  % Gordura Ideal: 25%
  %Gordura Atual: 41,48%     ( quase metade de mim é gordura)
   Peso gordo:          33,19 Kg
   Peso Magro:         46,81 Kg
   Peso desejável:     62,42 Kg  (queria pesar uns 59, mas ela disse que 62 seria muito bom, então ficarei com esta meta por enquanto)
Depois tem os dados das dobras cutaneas, vou tentar escanear e por aqui.
                  

Medidas:
 Tórax: 100,
Cintura: 94
Abdome:106
Quadril: 119
Braços: 34
Coxas: 66
Panturrilha: 40

Hoje é dia de pesagem, este peso ai de quarta-feira já abaixou um pouquinho, mas postarei amanhã.`

É isso ai, nunca é tarde para mudar e eu sei que sou capaz. Vamôemboraaaaaaaaaaa!!!!
                
sábado, 12 de maio de 2012
Olá, eu não poderia vir aqui postar a pesagem de todas as sextas pois ia para a casa da sogra, mas como meus filhos teriam aniversário para ir ontem de amiguinhos da escola, fiquei com dó e deixei para ir hoje a tarde, assim deu para trabalhar hj tmbém...

Bom, ontem enfrentei a dona Plenna, e emagreci mais 0,300 gramas, subi e desci umas 10 vezes para ver se dava pra pesar 79,9 pelo mns e nada,  deu 80,0 msm.... - 300 gramas na semana, não é muito mas sem exercícios eu ja imaginava que isso aconteceria.

Não fiquei decepcionada não, porque acredito que é um processo e será longo, hoje com 6, 600 a menos já uso 2 calças que não fechavam, e me sinto mais desinchada, as caminhadas me deram um pique maior para trabalhar e sentar no chão para brincar com minha filha de barbie e até jogar bola com meu filho...

Quando decidi encarar mais uma reeducação alimentar, sabia que não seria fácil, pois já tentei inumeras vezes, e conheço bem o caminho das pedras, mas dessa vez acreditei em mim, como nunca havia antes... então sei que embora demorado, será para sempre!!!

Ontem consegui ir caminhar e na volta passei em uma academia aqui perto de casa e me matriculei, terei que arrumar tempo, mas preciso cuidar de mim, na segunda-feira terei avaliação física, a professora disse que será medido percentual de gordura, apitidão física, essas coisas...nunca fiz uma aviliação assim e confesso que estou anciosa!!!

Me matriculei inicialmente nas aulas de circuito ( musculação), aero Box e pilates.... vamos ver se conseguirei arrumar tempo para ir todos os dias...é bem pertinho de casa, é uma academia só para mulheres, não tem nem professor do sexo masculino. A professora disse que a avaliação física  deve ser feita a cada 3 meses...
Bom vamboraaaaa, terminei o trabalho na hora do almoço, e vou dar uma espiada nos blogs antes de sair!!! bjocasssssssss