Metas

LilySlim Weight loss tickers

Dani de Dieta

Me chamo Dani, tenho 29 anos, casada, 2 filhos, cabelereira e atualmente estou fazendo uma Reeducação Alimentar, através da dieta dos pontos

Quem sou eu

Atualmente faço a dieta dos pontos, meu limite atual de pontos é 380 por dia.

Pesagens

1° Mês -4,600
12/03----86,6 ínicio
18/03--- 84,6
27/03--- 83,4
06/04--- 83,0
13/04--- 82,0

2° Mês -2,0
20/04---82,0
27/04---81,2
04/05---80,3
12/05---80,0

3° Mês
18/05---79,4
25/05---78,8
08/06---78,6
05/07---75,8
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

visitas


Contador gratis
sábado, 28 de abril de 2012
Olá....vim correndo postar, hj é super corrido e  estou na minha hora de almoço....mas estou  feliz com as novas amigas que fiz aqui, é bom poder dividir e compartilhar tudo o que vivenciamos na R.A...

Bom, ontem foi dia de pesagem, não cheguei a uma semana na dieta das notas, pois começei  na segunda-feira e minhas pesagens tem sido ás sextas.... Admiro muito quem se pesa de segunda, mas não tenho coragem rsrsrs..querendo ou não mesmo que comemos dentro das notas no Domingo sempre rola um macarrãozinho, e ás vezs até uma sobremesa...

Não consigo fazer R.A eliminando as coisas do meu cardápio já tentei e nunca deu certo, prefiro fazer substituições e eliminar o que não faz falta, mas manter mesmo que 1 ou 2 vezes no mês meu pedaço de pizza, ou meu macarrão do Domingo....claro diminuindo muito as porções...

Tem dado certo, poderia ter eliminado mais peso de outra forma, mas estaria infeliz e esta dieta me permite associar o que gosto de comer ao meu cardápio e ainda assim emagrecer..
.
Bom vamos aos números

Depois de 1 semana mantendo o peso, nesta semana eliminei 800 grmas, não achei pouco, pois no fim de semana passado acabei saindo um pouco da dieta dos pontos, foi onde resolvi passar a fazer a dieta das notas..e tem sido uma grata surpresa.

Peso da Semana: 81, 2   Eliminados - 0,800

Estou feliz e quero mais.....

Bjo e vou visitar todo mundo:)

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dani!!! Perder 800 gramas em uma semana é muito bom! òtimo resultado! Continue assim! :-)
Eu também sou adepta de não cortar coisas porque posso até emagrecer, mas quando voltar a comer o ítem proibido, vou engordar até mais do que emagreci. Restrição não funciona comigo.
Estou super feliz por você!
Um ótimo fim-de-semana!
Beijocas
Carla/Pancha

Érica Oliveira disse...

oi Dani..parabéns pelo peso eliminado!
cara RA é isso mesmo, vc saber dosar o que come e não restringir seu cardápio,quem tem uma alimentação restritiva e diz que e
está de RA tá equivocada!
segue firme que os resultados só vão melhorar!

Anônimo disse...

Oi Dani!!! voce ta super certa em fazer o que da certo pra vc. R.A. nao eh restricao, eh saber dosar porcoes, nao exagerar. Parabens pelas 800 g eliminadas, continue firme q mtas graminhas mais sairao. :) Bjos e otimo fim de semana.

Larissa disse...

Oba Dani, parabéns!!!! Força sempre e muito sucesso!
Beijos

Fernanda disse...

Dani oie....vim retribuir a visitinha e também vou te acompanhar viu?Parabéns pelo peso eliminado viu...e é assim mesmo cada uma tem suas táticas com relação a R.A...o importante é não desistir...já estou na torcida por vc...Bjocas

Demaquiladas disse...

Oi minha lindinha,
Tudo bem?
Que otimo que passou no meu canto.
Assim tive oportunidade de ver o seu.
Adorei. Estamos juntas.
Te sigo.
Bjao

Bethynha disse...

ola..seja bem vinda ao meu blog
bjao e bom domingo

Simone Prado disse...

Oká, vim agradecer sua visita! :)
Adorei o seu blog e estou te seguindo tb, nossa eu me identifiquei mto com a maneira de como vc lida com sua R.A! Eu tb nao consigo deixar as coisas que gosto e sempre no fim de semana dou uma jacada de leve, prefiro correr atras do prejuízo as segundas!
hehehehe

Beijo

Ro Ferreira disse...

OIII 800 gramas é bom viu...
beijos querida e bom domingo

Eva disse...

Feliz por vc, amiga!

Muitos parabéns pela constante vitória, bjs e uma semana de muito amor, paz e saúde e mais e mais conquistas!!!

Fabi Lange Brandes disse...

parabens pela excelente eliminação, eu adorei vir aqui e ver que está feliz, continue firme sempre
beijo

Anônimo disse...

Parabéns! Também su adepta de não eliminar completamente os alimentos e sim fazer as escolhas de uma forma inteligente... Lindo o teu blog. beijinhos

Linda disse...

Que maravilha Dani!
Toda grama a menos é uma vitória.
Parabéns!

disse...

Que delicia! 800g é tudo de bom!! =)

PARABENS!!!!

Rachel disse...

Pra mim tb funciona melhor assim. Essa coisa de ser muito radical comigo não rola meeesmo. Vc está indo muito bem. Te dou a maior força. Mais sucesso na balança! Um bjoooo

Desabrochando disse...

Dani, obrigada pelo carinho!!! Parabens, viu? Todo peso eliminado deve ser comemorado pq é com nossa luta diaria!! bjs e to com vc

Ramona disse...

È isso ai não podemos ter muitas restrições, pois temos que nos cuidar para sempre.

Flaviana disse...

Oi, Dani! Obrigada pela visita, e parabéns pelo peso eliminado! Beijo!

Anônimo disse...

Parabéns, mandou bem!