Metas

LilySlim Weight loss tickers

Dani de Dieta

Me chamo Dani, tenho 29 anos, casada, 2 filhos, cabelereira e atualmente estou fazendo uma Reeducação Alimentar, através da dieta dos pontos

Quem sou eu

Atualmente faço a dieta dos pontos, meu limite atual de pontos é 380 por dia.

Pesagens

1° Mês -4,600
12/03----86,6 ínicio
18/03--- 84,6
27/03--- 83,4
06/04--- 83,0
13/04--- 82,0

2° Mês -2,0
20/04---82,0
27/04---81,2
04/05---80,3
12/05---80,0

3° Mês
18/05---79,4
25/05---78,8
08/06---78,6
05/07---75,8
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

visitas


Contador gratis
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Olá, nossa faz uns dias né, que não apareço por aqui, eu tinha prometido a mim mesma que continuaria escrever, mesmo sem que nínguém aparecesse por aqui...mesmo porque sei que para um blog dar certo, precisa de dedicação...e não ando com tempo para dedicar a mais nada além de R.A, AF ...minha casa, filhos, marido..e tantas outras coisas....
Mas, resolvi visitar uns blogs e achei muita coisa legal e bacana, e aos poucos vou seguindo e colocando nos favoritos.

R.A

A reeducação por aqui..anda bem, mesmo após o feriado o resultado foi positivo, sexta-feira passada me pesei e havia baixado 400 grms, fiquei um pouco tristonha, afinal havia me dedicado bastante, mas persisti, doei meus ovos de páscoa, comi razoavelmente bem no fim de semana e na segunda-feira reiniciei a R.A com foco e fé... e hoje me pesei e eliminei 1 quilo..




Peso dia 12-04 82,0 redondinhos e bonitinhos...

Hoje faço 1 mês de R.A e emagreci -4.600

Eu quero muito mais....

Preciso ir mudando a reguinha lá em cia, mas me dá uma preguiça!!!!


FUI!!!

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

menina, vim conhecer seu cantinho, que espaço lindo e especial... sim, eu jah emagreci em torno de 34 kg, e sabe que ainda tenho mais uns 25 pra perder?
mas enfim..... :)
seu primeiro mes de ra está perfeito, foi muita eliminação.
beijo

Ro Ferreira disse...

OIII Dany adorei a visita que vc fez la no meu cantinho, muito obrigado e volte sempre.
Olha deixa eu te falar 4 kilos em um mês é maravilhoso, continua firme que vc consegue atingir seu objetivo, ah por sinal eu achei seu blog lindoooo...vou te acompanhar também ...estamos juntas nessa luta ..já deixo um beijo grandão...

Anônimo disse...

Oi Dani, tudo bem? Encontrei seu blog por acaso e achei super fofo. Virei seguidora e já te adicionei na minha listinha. Parabéns por estar mantendo-se firme e forte na RA e AF, e pelos 4.600 kg que já eliminou desde o começo desse cantinho! Super vitória. :) É dificil conciliar todas as responsabilidades do dia-a-dia, ainda mais quando tempos outras pessoas q "dependem" de nós sempre, como filhos e até o maridão, mas nós somos eficientes e no final das contas, damos jeito em tudo, rs. Bjos, e não fica sem atualizar mto tempo não viu!!

Eva disse...

Olá Dani,

Obrigada pela visita e comentário, afinal eles são os que nos mantém mais confiantes...
Vou te seguir pq gostei do teu cantinho e pq estamos juntas nesse processo emagrecedor.
Bjs, fé, confiança, perseverança e força, pois a maior alegria está justamente na caminhada rumo as conquistas!

Anônimo disse...

Nossa, -4,6 em um mês está muito bom! Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Dani! Comemore mesmo cada quilo ou grama perdido. Comemorar e se dar crédito ajuda muito a manter o foco.
Você vai conseguir eliminar mais sim! Você é capaz!!!
Muita força pra você!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um beijão e uma ótima semana!
Carla-Pancha

Rachel disse...

Parabéns Dani, foi uma excelente eliminação!!! Parabéns mesmo!!! Bjs e linda semana

Érica Oliveira disse...

oi querida...obrigada pela visita lá no meu cantinho....
parabéns pelo peso eliminado!
continue firme!

Larissa disse...

Que blog lindo! Parabéns pelos quilinhos eliminados! beijo

disse...

Oi!!Dani obrigada pela vista adoro conhecer novas amigas!!!bjsss