Metas

LilySlim Weight loss tickers

Dani de Dieta

Me chamo Dani, tenho 29 anos, casada, 2 filhos, cabelereira e atualmente estou fazendo uma Reeducação Alimentar, através da dieta dos pontos

Quem sou eu

Atualmente faço a dieta dos pontos, meu limite atual de pontos é 380 por dia.

Pesagens

1° Mês -4,600
12/03----86,6 ínicio
18/03--- 84,6
27/03--- 83,4
06/04--- 83,0
13/04--- 82,0

2° Mês -2,0
20/04---82,0
27/04---81,2
04/05---80,3
12/05---80,0

3° Mês
18/05---79,4
25/05---78,8
08/06---78,6
05/07---75,8
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

visitas


Contador gratis
sexta-feira, 4 de maio de 2012

Olá...gente como eu sumi...já faz 1 semana, mas a minha vida anda msm muitooo corrida, não é desculpa, tenho comentado nos blogs de vcs nas horas vagas, mas ta dificil.....Esta semana que passou mais ainda, sexta-feira passada foi niver da minha filha, ela fez 7 aninhos, mas a festinha foi no feriado dia 1 no habib's pra turminha da escola, e ontem foi meu aniversário fiz trinta anos rsrs..nossa como o tempo voaaaaa!!!

No fim teve churrasco na minha casa para a família do meu pai, ele é separado da minha mãe, então sempre rola 2 festinhas....
Mas tô bege como me comportei mesmo com essas situações que há um tempinho atrás colocaria tudinho a perder rsrsrs

Bom meu peso novo é de 80,300....eliminei 0,800 gramas de novo, pela segunda semana...mas depois do churras de ontem e o bolo de chocolate acho que estou no lucro....O que acham???
Tô louquinha pra entrar logo na casinha dos setenta, nem que seja 79,99999 rsrsrs

Então....Peso 80,3
              Eliminado na semana -0,800
              Total Eliminado -6,300              
              Falta eliminar 20,300 

Vamos lá; bora pra luta!!! Agora vou visitar todas vcs..... tô gripada .....e encerrei as atividades mais cedo hj rsrs...

Bjooos

20 comentários:

Fernanda disse...

Dani...vc tá é de parabéns festinha no HABIBS e churrasquinho .;..amiga é uma grande eliminação...parabéns mesmo que bom que vc conseguiu se comportar ...boa sorte nos próximos dias...bjocas e torcendo por vc!!!

Demaquiladas disse...

Vamo que vamo Daniiiiiiii!
Tamo juntas!
bjus

Fernanda disse...

Ops...me esqueci voltei pra dizer...PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO...BJOCAS..

Rachel disse...

Oi Dani, bom ver essa empolgação toda e determinação!!! Parabéns!!! Bom fim de semana! Bjs

Anônimo disse...

Oiii Dani! Pra começar, Parabéééns pra você e a filhota! Espero que vocês tenham tido um dia MUIIITO especial!
Estou orgulhosa de você! Com todas estas comemorações você se comportou seguindo seu planejamento e ainda pedeu quase 1 kilo!! Merece parabéns triplo!!!
Vamos juntas sim, com disciplina, determinação e persistência!!!
Um beijão querida, com votos de um ótimo fim-de-semana comportadinho!

disse...

Ah lindinha, feliz aniversário pra vc e pra sua princesa! Que Deus ilumine e abençoe cada dia mais a vida de vcs.

800g??? Está ótimo! Comemore pois cada grama é uma vitória!! =)

O BEIJO,
E bom final de semana!!!

Fabi Lange Brandes disse...

AH, QUE BELZAAAAAAAA
VAI ENTRAR NA CASINHA NOVA LOGO LOGO, APRENDER A DIZER NÃO É UMA VIRTUDE QUE POUCOS CONSEGUEM, MAS QUANDO CONSEGUIMOS, FICA TUDO MAIS FACIL.
BEIJOS

Anônimo disse...

Ai flor, te entendo completamente, esses ultimos dias tbm foram mto atarefados pra mim entao to correndo atras de retribuir visitas e tudo mais. Parabéns atrasadinho pra ti e pra sua filhota linda. Felicidades e mto amor pra vcs. Fico super feliz de saber q vc se comportou bem nessas festas todas. parabens pelas 800g eliminadas e tbm acho q vc ta mais q no lucro, tem menina q nem bolo de chocolate come e n elimina tanto em 7 dias, hehe. Logo vc entra na casa dos 70, ta beirando jah! Continue firme nessa luta. Otimo final de semana, bjos

Eva disse...

Bom dia, Dani!

Parabéns, minha flor!!!
Você está conseguindo alcansar seus objetivos e isso me deixa mais incentivada, orgulho meu!!!
Muito feliz por vc ter dito NÂO a sabotagem da R.A, isso implica q vc saiu vitoriosa de uma batalha... Isso SIM, é mudança de hábitos alimentares!!!
Bjs e um fds amravilhoso e com muito amor sempre

Larissa disse...

Oi Dani linda, Obrigada mesmo o carinho deixado la no blog no dia que eu estava desanimada, vc é um amor amiga
Bom final de semana
se cuide, beijinhos

Va JustVa disse...

Oi Dani, Seja bem vinda!
Obrigada pelo carinho e pelo incentivo.
Achei que vc está indo muito bem nas suas últimas pesagens. Que bom que aprendeu a dizer não.
Mesmo que os outros fiquem chateados a gente realmente tem que dizer não em alguns momentos.
Parabéns! bjão Va.

Bethynha disse...

olá queridaaaa
quando a balança abaixa é uma alegria só ne..vamos fazer um final de semana maravilhosoooo
bjaooo

Linda disse...

Nossa você está indo muito bem!
Parabéns pelo comportamento nas festas e Feliz Aniversário! ( mesmo atrasado) rsrsr
Obrigada pela força lá no blog tá?
Um super beijo!

Joyce disse...

Oi, Dani! Parabéns pelo seu aniversário e obrigada pela visita!

Ro Ferreira disse...

OI Dani, continua firmona que chega na casinha dos 79 eu quando cheguei fiquei muuuiiiiito feliz...to torcendo por vc querida...]
beijos e bom fim de semana

Renata disse...

Oi dani, obriagda pela mensagem deixada no meu blog! Mas você também teve uma excelente semana né? Que legal! Parabéns pelos aniversário também! Vou te adicionar no meu blog roll! bjinhos

Simone Prado disse...

Oieeee!!! Obrigada pela visita =) O seu blog é muito fofo e cheio de determinação!
Que bonita vc se comportando bem em situações difíceis como um churrasco em família! Só de pensar minhas lombrigas pulam, pq eu amo churrasco!
=P
Mas tá certa, pode comer, o importante é não abusar! E fica tudo certo! =)

Parabéééns pela eliminação, -0,800 é muita coisa! IUHUL! \o\

Feliz Aniversário!
Beijão

Iara Maria Carvalho disse...

parabéns por ter sido uma boa menina! nos tempos de aniversário, isso é um desafio e tanto!
visita o meu blogue Violoncela... ficarei feliz quisó!
beijosssss

Anônimo disse...

oie flor
ameii seu blog tbm e estou te seguindo tah!!!

beeijos :k

ah como vc faz p por emoticons???

SALETE disse...

Oi vim conhecer seu cantinho é de cara desejar os parabéns pelo niver e pelo peso eliminado bjos