Metas

LilySlim Weight loss tickers

Dani de Dieta

Me chamo Dani, tenho 29 anos, casada, 2 filhos, cabelereira e atualmente estou fazendo uma Reeducação Alimentar, através da dieta dos pontos

Quem sou eu

Atualmente faço a dieta dos pontos, meu limite atual de pontos é 380 por dia.

Pesagens

1° Mês -4,600
12/03----86,6 ínicio
18/03--- 84,6
27/03--- 83,4
06/04--- 83,0
13/04--- 82,0

2° Mês -2,0
20/04---82,0
27/04---81,2
04/05---80,3
12/05---80,0

3° Mês
18/05---79,4
25/05---78,8
08/06---78,6
05/07---75,8
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

visitas


Contador gratis
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Olá, gente quanto tempo longe disso aqui, minha vida estava um caos literalmente falando, primeiro meus 2 filhos ficaram 2 semanas doentes e o pior juntos, e ai me desdobrei pra cuidar dos dois, continuar a R.A e não abandonar a academia, depois sararam e esta semana eu peguei um resfriado daqueles com direito a sinusite, conclusão faz 7 dias que não faço caminhada, não malho, e não como, porque meu apetite foi embora....
Ainda não estou bem, mas já bem melhor que antes, vim apenas dar um alô, estava com saudades de vcs...
Conclusão, fiquei semanas sem me pesar e apenas hoje tirei um tempo para me pesar e atualizar a pesagem.
Com todo este susto, meu peso de hoje foi de 75,8 foram quase 3 quilos embora.
Não vejo a hora de voltar a caminhada e academia, como sinto falta, o medico quer que eu me restabeleça bem antes de voltar a pegar peso, caminhada só de leve.......
Amanhã vou tentar visitar vcs e colocar os assuntos em dia...bjooos..

11 comentários:

Érica Oliveira disse...

oi querida...passei por dias conturbados tb...mas agora to voltando...
parabéns pelo peso novo!

Fernanda disse...

Oie...espero que se recupere rapidinho e que volte com força total...Bjos

Giovana disse...

Espero que esteja tudo bem, agora...parabéns pelo resultado da balança...bjos

Carla Renata disse...

oi lindeza.. se cuida direitinho.. saude sempre em primeiro lugar.. bjkas

Eva disse...

É Dani quando nosso filhos estão doentes, parece q adoecemos com eles, ficamos tempo inteiro vivendo para eles. Bom tê-la de volta!!!
Bjs e melhoras!!1

Anônimo disse...

Oi Dani, que barra! Que bom que você já está quase boa! Pelo menos com todo este estresse físico e emocional a balança baixou!
Ficar doente e termos de abrir mão da nossa rotina é chato mesmo, mas já já você volta!
Muita saúde pra você e a família!
Beijocas
Carla Pancha

Milena disse...

Melhoras pra você.

SALETE disse...

Parabéns pelo peso eliminado pena que foi dessa forma mais ñ some ñ viu eu venho aki quase todod dia bjs

Anônimo disse...

Saudades de você! Espero que estejam todos bem! Um beijão!
Carla Pancha

Simone Prado disse...

Olá Dani!
Estou aki na torcida da sua recuperação total! =)
Beijaoooo

Carla Renata disse...

lindeza como vc ta sumida!! volta pro blog mulher.. eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
bjs