Metas

LilySlim Weight loss tickers

Dani de Dieta

Me chamo Dani, tenho 29 anos, casada, 2 filhos, cabelereira e atualmente estou fazendo uma Reeducação Alimentar, através da dieta dos pontos

Quem sou eu

Atualmente faço a dieta dos pontos, meu limite atual de pontos é 380 por dia.

Pesagens

1° Mês -4,600
12/03----86,6 ínicio
18/03--- 84,6
27/03--- 83,4
06/04--- 83,0
13/04--- 82,0

2° Mês -2,0
20/04---82,0
27/04---81,2
04/05---80,3
12/05---80,0

3° Mês
18/05---79,4
25/05---78,8
08/06---78,6
05/07---75,8
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

visitas


Contador gratis
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Faço a dieta dos pontos, mas resolvi mudar para a dieta das notas, me parece que por dividir por 2 é mais facil calcular os alimentos que não guardamos na cabeça, e acredito que ela seja um pouquinho mais restrita, pois 500 notas são apenas 1.000 cal, e na dieta dos pontos eu consumia 1.300.
Tenho medo de baixar 300 calorias por dia, pois como tenho que eliminar muito peso, uma hora o organismo se acostuma né, mas acredito que a dieta das notas vai me dar um empurrãozinho a mais, tenho um casamento para ser madrinha aexatamente 2 meses, e me perco pensando o que vou vestir estando tão acima do peso????

Ano passado minha cunhada casou e me recusei a ser a madrinha, e prometi a mim msm que não vou mais recusar pedido algum, para sair, ou ser madrinha, ou outros compromissos para fugir, é preciso encarar, a vida não pode parar porque estou acima do peso, tenho que me aceitar, e querer mudar por mim msm!!!!

Não é fácil, mas quem disse que seria??? Tenho que aprender a viver um dia de cada vez e procurar fazer escolhas certas....Se eu não acreditar em mim quem vai???

Então vamos lá...Força na peruca e Fé!!!!

PS: Tem um sorteio muito bacana no blog da Kami, ela é uma pessoa adorável, corre lá para conhecer o blog e participar....é bem legal: http://54kgaquivoueu.blogspot.com.br/2012/04/sorteio.html

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani! Te dou o maior apoio em mudar pra Dieta das Notas, ja fiz, e ja emagreci antes. Pena que voltei a engordar pq larguei tudo. Mas da certo. Carolina Dieckmann fazia a dieta das Notas tbm!! Bora emagrecer, dois meses eh tempo abessa, da pra descer ate 5 kilos (sem pressa!). Eh, eu ja cancelei muitos programinhas com amigos nessa vida, tudo por vergonha de estar acima do peso, de nao ser tao leve e ativa quanto as outras meninas, mas faz um tempinho que parei com isso. Acredite sim, pq vc eh capaz. Vamos juntas, seguindo em frente, sem deixar nada nos atrapalhar. Foco. Ah, obrigada por divulgar o sorteio flor. Boa sorte. :)

Anônimo disse...

Oi Dani!
É isso ai, querida! Não é fácil, mas é possível!
Eu também adoro esta coisa da dieta das notas que é dividir as calorias por 2 e obter as notas. Muitos produtos ou alimentos eu dou a nota assim, então não preciso ficar toda hora olhando os cartões de valores que eu fiz.
Um grande beijo!
Carla/Pancha

Vania Oliveira disse...

olá amiga! seja bem vinda!
no site da dieta nota 10 tem tudo, inclusive a tabela completa!! segue o site: http://www.dietanota10.com.br/tabela_das_notas
estou te seguindo tbm, se precisar só chamar..rs
bjus

Larissa disse...

Interessante essa dieta das notas! Vai fundo, encara como um novo desafio que isso só vai te motivar mais a conseguir e não desistir!
Beijos linda

Érica Oliveira disse...

Oi Dani, te dou mó apoio pra vc fazer a dieta dos notas! só consigo emagrecer com ela, da outras vez que emagreci e atingi minha meta foi com ela, é super tranquilo de fazer e tu vai ver que qnd passar uma semana vc já vai saber as notas de cabeça!

Ro Ferreira disse...

É isso ai Dani, não é fácil não, eu já li sobre essa dieta me parece ser boa, faz e conta pra gente como é .
JÁ VOU DEIXANDO MEU BEIJOO e boa semana

Ro Ferreira disse...

To te seguindo Dani, vou ficar te acompanhado agora beijos de novo

Fabi Lange Brandes disse...

olá, sigo a dos pontos, mas vc me fez despertar pra algo que eu ainda nao tinha pensado
beijoka e boa sorte com as notas

Linda disse...

Oi Dani!
Olha, você disse tudo.
Em primeiro lugar se aceitar. Nada de se esconder porque está assim.
Depois, reconhecer o problema e tomar uma atitude.
Tudo isso você já fez.
Agora é só seguir o plano.
Não tem como dar errado.
estamos juntas!
beijossss

disse...

Oi Dani... essa vida de recusar pedidos não te pertence mais amiga!!

Vc vai entrar linda e bela na igreja, acredito em vc!

Vamos juntas que seremos vitoriosas!

O BEIJO

Eva disse...

É isso aí menina!
Temos que nos aceitar, fico muito feliz por ti, por enquanto estou no processo de aceitação, não é fácil, porém não impossível! Muito parabéns, sinto muito orgulho de ti, bjão

Giovana disse...

oi Dani...passando por aqui para conhecer seu blog...muito bacana...já estou te seguindo...bjos

Priscilla disse...

Oii Dani
Muito obrigada pela visitinha, adorei seu blog, tb ja estou te seguindo
Tenha uma excelente semana light...

Bjinhos

Pri

Flaviana disse...

Oi, Dani, obrigada pela visita, também tô te seguindo. O livro é narrado pela Renata e pelo Zeca mesmo, e pelo Atalla, eles falam sobre o programa, sobre as dificuldades que tiveram, o que acharam de tudo, e tem algumas dicas também, eu gostei bastante. Se comprar me conta. Beijão!