Metas

LilySlim Weight loss tickers

Dani de Dieta

Me chamo Dani, tenho 29 anos, casada, 2 filhos, cabelereira e atualmente estou fazendo uma Reeducação Alimentar, através da dieta dos pontos

Quem sou eu

Atualmente faço a dieta dos pontos, meu limite atual de pontos é 380 por dia.

Pesagens

1° Mês -4,600
12/03----86,6 ínicio
18/03--- 84,6
27/03--- 83,4
06/04--- 83,0
13/04--- 82,0

2° Mês -2,0
20/04---82,0
27/04---81,2
04/05---80,3
12/05---80,0

3° Mês
18/05---79,4
25/05---78,8
08/06---78,6
05/07---75,8
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

visitas


Contador gratis
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Peso anterior 79,4
Peso de Ontem: 78,8 (-0,6)
Já emagreci: 7,800
Faltam 16,8 para minha 1° meta!!!

Olá...não tive tempo de vir atualizar a pesagem de sexta-feira passada, fiquei sem internet no trabalho, pois estou reformando umas coisinhas aqui e em casa não dá tempo pra nada!!!

A pesagem foi novamente modesta rsrs -0,600 mas vamos lá, desistir jamais!

Percebi que depois que comecei a academia esta mais difícil emagrecer, mas percebi que 2 calças que não fechavam, ficaram certinhas no meu corpo, sempre achei papo aquilo de perder menos na balança com a academia, mas acabei percebendo que as medidas estão diminuindo!!

Vou marcar nutricionista, tenho horário com minha médica no dia 12 e vou pedir alguns exames de rotina e pedir que ela me dê encaminhamento para a nutri, pois com encaminhamento a Unimed cobre a consulta...acho justo pois o plano não é barato.

Acho legal ir a uma nutri, pois agora treinando acho que preciso melhorar minha alimentação, pois minha imunidade esta péssima. Estou super bem na academia, ainda não estou fazendo as aulas jump, step, aerobox nem pilates, pois quero esperar 1 mês que começei para estar em melhor condicionamento, mas estou caminhando todos os dias e fazendo musculação 3 vezes por semana.... Nos dias em que só caminho ando 1 hora e 20 min, e nos dias que faço caminhada e musculação, caminho por 50 min....

Estou contente comigo msm, ainda tem bastante coisinha pra mudar, sei que estar perdendo mns de 1 quilo por semana ás vzs desmotiva, mas sei que não faço as coisas completamente certinhas para que o resultado seja melhor... Domingo msm, fomos almoçar fora e comi peixe frito, uma delicia...consegui deixar a cervejinha de lado e ficar olhando rsrs, mas comi o peixe e salada...

No sábado teve aniversário de uma prima e dei uma de chata de não fui, era na pizzaria, mas como já tinha este convite de ir ao pesqueiro no Domingo, fiz uma escolha, ás vezes é necessário ser firme, pois preciso de resultados.....não posso me decepcionar mais uma vez, preciso acreditar que estou no controle, eu poderia ter ido e comido só 1 pedaço de pizza, mas é uma forma que encontro para me disciplinar, principalmente porque amo pizza, então resolvi não ir e pronto....

Minha meta é chegar dia 12/06 (3 meses de R.A) com 77 quilos, então vamos lá....em frente!!!

Vou visitar todas vcs, desculpe o sumiço, e se estiver faltando algum bloguinho ai do lado na lista me avisem para que eu coloque....bjinhoooos

25 comentários:

Mah Lima disse...

Oi Dani!!!

Passei aqui para retribuir a visita! Adorei seu Blog!!!! Muito lindo!!!

Estou te seguindo e torcendo pelo seu sucesso!!!

Bjs

Mah

Ramona disse...

Vim retribuir a visita e não podia deixar de te dar os parabéns pela determinação e conquistas.Bjs!

SALETE disse...

Parabéns pelo peso eliminado.O mulherada poderosa eu mal consigo malhar 1 hora por dia nâo que não queira é que eu ñ tenho tempo quem dera eu pudesse passar 5 horas por dia. bjos

Érica Oliveira disse...

que maravilha hein!
parabéns pelo peso eliminado!

Fernanda disse...

Parabéns pela eliminação e fica firme 1kg em 12 dias vc consegue!!!Bjos

ana disse...

Ola garota!!
Adorei sua visitinha e tambem o comentario! Corri aqui te conhecer e gostei muito do seu blog, tanto que ja estou te seguindo. Percebi que estamos no mesmo peso, que bom, mais uma coisa em comum. Beijos lindinha!

Elma disse...

Oi Dani, vim conhecer o seu blog e adorei, muito simpático.

A partir de hj estarei sempre por aki, tá?

Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu blog, apareça sempre.

Bjs e força daí que eu to daki.

Mary disse...

Emagrecer é sempre lucro!! E as pequenas metas é que devem ser visadas. O ideal é pensarmos na próxima pesagem. Um passo de cada vez...
Beijão. Força e foco aí!
;)

Linda disse...

Nossa! Parabéns!
Está tudo acontecendo conforme o planejado.É muito bom né?
Passa as dicas da nutri depois.
Beijosssss

Fabi Lange Brandes disse...

como assim modesta dani? é mais de meio kg, e eu que ando só mantendo?
beijos

Simone Prado disse...

-0,600gr é muita coisa!
Parabéééns!!! ^^

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

:n parabéns Dani...não tenho dúvida que vc atingirá sua meta em junho...se o pesinho não baixar ainda mais!!! linda guerreira vc é!!! muita garra e força de vontade!!! seu cantinho é lindo e tô seguindo vc!! amei!!!bjusssssss

Fri disse...

oi...
nossa! adorei a disciplina!! Sensacional!... Essas escolhas fazem toda a diferença pra gente, ne?!.. Muito bom mesmo, parabens!... E que bom q ta vendo resultados nas medidas, mesmo q ainda não tao grandes na balança, pq uma hora vem na balança, é pura verdade o lance de massa muscular e gordura. Q bom q tem a cabeça boa. Bjos pra vc e Força pra gente!

Carla Renata disse...

que bom ke as medidas estão diminuindo.. esse mito da balança travar (tá.. não é mito) eu percebi qdo fiz um tempinho de academia.. por isso estou esperando a "meta" pra voltar a frequentar uma.. bjokas

Ramona disse...

Ótimo fim de semana!!!

Milena disse...

Eu também às vezes prefiro não ir, do que ir e ter que ficar me policiando.

Larissa disse...

floooor, que bom que teve eliminação, mesmo que modesta, cada grama é motivo de comemoração :)
parabéns :)
bom fim de semana
beijo

Jack disse...

é tão bom qdo pesamos q eliminando peso mesmo que seje pouco o importante é não parar...
bjus florrr

disse...

Amiga como assim perder menos de 1 kg por semana desmotiva?! Vc sabia que a média para considerar saudavel eh a pessoa eliminar -500g ???

Mais que isso é super lucro! ;)

Desanima não, sua eliminação dessa semana foi linda!

O BEIJO!

REINVENTANDO disse...

Dani..as mudanças são gradativas e você está mudando e muito!! Só fanzendo AF já é meio caminho andado, aos poucos você vai deixando os hábitos antigos e adquirindo hábitos novos. Parabés e já estou te seguindo.Bjs. Sandra

Roberta Zero Cal disse...

Oi Dani...
Vim agradecer e retribuir a visita.
Acho que vc está certíssima, escolheu apenas um evento. Há quem diga que se tiver que deixar de ir aos eventos sociais prefere não fazer RA... acho que temos que ver o que é prioridade na nossa vida e as restrições são necessárias se quisermos alcançar nosso objetivo de emagrecer, né?

Beijos e parabéns pela eliminação

Eva disse...

Minha flor,

Eliminar 600g é mt bom!
Parabéns pela conquista, afinal temos q fazer a nossa RA com serenidade e mudar os habitos de um dia para o outro não é nada fácil. Vamos com calma e vamos vencendo *_*
Bjs e uma semana de novas conquistas!

Iara Maria Carvalho disse...

vc tá indo muito bem mesmo!!! perder 600g é show de bola!

beijão!

Va JustVa disse...

Parabéns pelo novo pesinho Dani!
Ah e foi bem na escolha viu. Peixe mesmo que frito é menos calórico que pizza. Sei que é chato não ir nesses eventos, mas escolhendo um deles já deve ter amenizado com a prima né? bjão Va.

SALETE disse...

É isso ai a vida é feita de escolhas logico que ñ vamos deixar de viver para ser magra mais cai na esbornia sabado e domingo ñ da claro que devez enquando eu apronto uma dessa mais a conciência cobra sem piedade bjos